Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 08 de julho de 2017

Velozes e Furiosos 8 | Diretor admite que considerou colocar um Paul Walker digitalizado no longa

"A escolha que fizemos foi a melhor".

Velozes e Furiosos 8 | Diretor admite que considerou colocar um Paul Walker digitalizado no longa>

O diretor F. Gary Gray (“Uma Saída de Mestre”) admitiu durante uma entrevista ao ScreenRant que ter um “Paul Walker digital” aparecendo em “Velozes e Furiosos 8” foi uma possibilidade discutida durante a produção.

“Nós tivemos centenas de conversas sobre a melhor maneira de lidar com o legado de Paul. Tem várias maneiras de fazer isso. Você pode criar um Paul digital e fazer dele um personagem. Você pode deixá-lo de fora. Tivemos todas essas conversas e sentimos que a escolha que fizemos era a melhor.”

Paul Walker (“13º Distrito”), que participou da franquia de ação automobilística desde o primeiro longa, morreu em 2013 em um violento acidente de carro. “Velozes e Furiosos 7” só chegou aos cinemas em 2015, misturando cenas que o ator já havia filmado com um pouco de participação “digitalizada”, dando um final digno para o personagem de Walker.

Já o oitavo filme conta com a maior parte do elenco original, como Vin Diesel (“xXx – Reativado”), Dwayne Johnson (“Moana: Um Mar de Aventuras”), Tyrese Gibson (“Policial em Apuros 2”), Michelle Rodriguez (“Os Smurfs e A Vila Perdida”) e Jason Statham (“Assassino à Preço Fixo 2: A Ressurreição”), além de novos atores como Charlize Theron (“Mad Max – A Estrada da Fúria”), Scott Eastwood (“Esquadrão Suicida”), Helen Mirren (“Beleza Oculta”) e Kurt Russell (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”).

“Velozes e Furiosos 8” estreou em abril nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas