Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 06 de julho de 2017

Tropa dos Lanternas Verdes | Filme é pensado como um “Máquina Mortífera no espaço”

Longa pode ter parceria entre John Stewart e Hal Jordan.

Tropa dos Lanternas Verdes | Filme é pensado como um “Máquina Mortífera no espaço”>

Um dos longas mais esperados do Universo Estendido da DC, “Tropa dos Lanternas Verdes”, ganhou novos informações divulgados pelo That Hashtag Show. De acordo com elas, o tom que a Warner/DC busca seria como um “Máquina Mortífera no espaço” e também a parceria que veremos no filme será entre John Stewart e Hal Jordan.

Os dois personagens são familiares aos fãs de quadrinhos, sendo duas das versões mais famosas do Lanterna Verde. A Warner procura um homem caucasiano “entre 39 e 50 anos” para interpretar Jordan, e um homem afro-americano mais jovem (entre 21 e 30 anos) para Stewart.

Para quem não conhece, “Máquina Mortífera” é uma franquia de filmes de ação dos anos 80 e noventa, mas com um estilo diferente, o famoso buddy cop, em que dois personagens de comportamentos distintos são forçados a trabalharem juntos para investigar diversos casos. Além desse, longas como “A Hora do Rush”, “Os Bad Boys” e “48 Horas” também se encaixam no gênero.

Fora isso, o diretor Rupert Wyatt (“Planeta dos Macacos – A Origem”) é o mais cotado para dirigir o longa de acordo com um post jornalista Jeff Sneider no Twitter.

Apesar das informações, o filme não possui data de previsão ainda.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas