Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 06 de julho de 2017

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas | Vídeo com erros de gravações é divulgado

Filme chega aos cinemas em agosto.

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas | Vídeo com erros de gravações é divulgado>

O próximo filme de Luc Besson (“Lucy”), “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” só estreia em agosto, mas um vídeo contendo alguns dos famosos erros de gravação foi divulgado. É possível perceber que o filme irá contar com muito CGI, o que os trailers já denunciavam, além de mostrar um pouco a forma como Besson trabalha durante as gravações. Confira o vídeo:

Em “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” acompanhamos Valerian e Laureline, dois agentes especiais do governo dos humanos, cujo trabalho é manter a paz e a ordem, até que um comandante os manda para uma missão na cidade de Alpha, uma metrópole intergalática composta por várias espécies de todas as partes do universo.

O universo do filme é inspirado na HQ “Valerian: O Agente Espaço-Temporal” criado pelos franceses Pierre Christin, Jean-Claude Mézières e Évelyne Pierre, em 1967. O elenco é composto por Cara Delavigne (“Esquadrão Suicida”), Dane DeHaan (“A Cura”), Clive Owen (“Os Últimos Cavaleiros”), Herbie Hancock (“Kareem: Minoria de Um”), John Goodman (“Rua Cloverfield, 10”), Sam Spruell (“Perdido em Marte”), Ethan Hawke (“Terra Violenta”) e a cantora Rihanna (“Cada Um na Sua Casa”).

O longa estreia nas telonas brasileiras dia 10 de agosto de 2017

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas