Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 05 de julho de 2017

Rampage – A Fúria dos Monstros | Dwayne Johnson aparece em foto dos bastidores

Filme estreia em abril de 2018.

O ator Dwayne Johnson (“Baywatch: S.O.S. Malibu”) compartilhou uma foto em sua conta no Twitter nos bastidores do filme “Rampage – A Fúria dos Monstros“. Na imagem, Johnson aparenta estar realmente cansado, provavelmente após gravar alguma das cenas de ação do filme. Veja:

“Não seja gentil. Grato por trabalhar duro junto com a minha equipe na véspera da nossa Independência”.

Escrito por Carlton Cuse (da série “Lost”) e Ryan Condal (“Hércules”), “Rampage” é a adaptação de um jogo de vídeo game de 8 bits, que começou em 1986, no qual o jogador deve destruir a cidade controlando um de três personagens, originalmente humanos, mas transformados em um experimento: o lagarto Lizzie, o gorila George e o lobisomem Ralph.

O personagem de Dwayne já foi revelado: trata-se do primatólogo (especialista em primatas) Davis Okoye, chefe de uma unidade contra caça em Ruanda. O gorila George, que desde o primeiro dia de vida está sob os seus cuidados, acaba se transformando num monstro feroz graças a um experimento científico não autorizado. Ao descobrir que existem outros animais como George, Okoye se associa a um engenheiro genético com credenciais duvidosas para descobrir um antídoto e evitar uma catástrofe mundial.

Dirigido por Brad Peyton (“Terremoto: A Falha de San Andreas”), o elenco conta ainda com Jeffrey Dean Morgan (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”), Naomie Harris (“Beleza Oculta”), Joe Manganiello (“Magic Mike XXL”) e Marley Shelton (“Presságios de Um Crime”).

“Rampage” tem estreia prevista para 19 de abril de 2018.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas