Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 04 de julho de 2017

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | Filme é a melhor estreia internacional do Japão neste ano

Números são semelhantes aos do último longa da franquia.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | Filme é a melhor estreia internacional do Japão neste ano>

O filme “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” estreou no Japão no dia 1º de julho e alcançou a melhor abertura para um filme estrangeiro no país em 2017, de acordo com o site Variety. O longa figura como a quarta maior arrecadação deste ano, ultrapassando a marca de US$ 710 milhões ao redor do mundo.

Ocupando 989 salas no primeiro dia do mês, o quinto filme da franquia arrecadou 9,25 milhões de dólares com 771.516 ingressos vendidos. Esses números foram semelhantes à abertura do longa anterior, “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” (2011), que acabou arrecadando no país a impressionante cifra de US$ 108 milhões naquele ano.

>> [CRÍTICA] Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (2017): o pirata cansou!

“Piratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar” traz um novo tesouro a ser encontrado (o tridente de Poseidon) e um novo vilão a ser enfrentado, o capitão espanhol Salazar, interpretado por Javier Bardem (“O Franco-Atirador”). Além disso, a aventura expande a história de Will e Elizabeth Turner, introduzindo seu filho Henry, que irá participar da aventura ao lado do Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp, “Alice Através do Espelho”).

No elenco temos ainda a volta de Orlando Bloom (“O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”) como Will, Geoffrey Rush (“Deuses do Egito”) como o Capitão Barbossa, Kaya Scodelario (“Maze Runner: Prova de Fogo”) como Carina Smyth e Brenton Thwaites (“Malévola”) como Henry.

O longa, dirigido por Joachim Rønning e Espen Sandberg (ambos de “A Aventura de Kon Tiki”), estreou no dia 25 de maio nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais:

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe


Notícias Relacionadas