Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 04 de julho de 2017

Daisy Ridley volta a viver Rey em série de curtas animados de Star Wars

Lupita Nyong'o também faz parte do elenco.

Daisy Ridley volta a viver Rey em série de curtas animados de Star Wars>

A atriz Daisy Ridley (“Star Wars: Os Últimos Jedi”) retornou como a personagem Rey para o primeiro episódio da série de curtas animados “Star Wars: Forces of Destiny” (“Forças do Destino” em tradução livre). Lupita Nyong’o (“Mogli – O Menino Lobo”), que interpreta Maz Kanata, também faz parte do vídeo de quase três minutos que ajuda a preencher os detalhes do que aconteceu logo após Rey ter encontrado o robô BB-8.

Esta é a primeira vez que as atrizes revivem seus papéis desde “Star Wars: O Despertar da Força”. O primeiro episódio, intitulado “Sands of Jakku”, foi divulgado pela Disney nessa segunda-feira (03)Assista:

A série “Star Wars: Forces of Destiny” foca nas heroínas da saga “Star Wars”. Além das atrizes, já foi anunciado que Felicity Jones (“Star Wars: Rogue One”) também retornaria ao papel de Jyn Erso para a série animada.

Aproveite e veja o trailer da animação:

“Star Wars” estará de volta às telonas no fim do ano. O próximo filme, “Star Wars: Os Últimos Jedi”, será o oitavo baseado na saga dos Skywalker. O novo longa chega aos cinemas brasileiros em 14 de dezembro de 2017.

Saiba Mais: , , , ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe


Notícias Relacionadas