Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de julho de 2017

Robert Downey Jr. fala sobre deixar o Universo Cinematográfico da Marvel

Ator quer se despedir do personagem antes que "fique vergonhoso".

Robert Downey Jr. fala sobre deixar o Universo Cinematográfico da Marvel>

Robert Downey Jr. (“Capitão América: Guerra Civil”) interpreta Tony Stark há tanto tempo que é cada vez mais difícil diferenciar o ator do personagem. Em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” será a oitava vez que o ator veste a armadura e por mais difícil que seja para os fãs, uma hora ele terá que parar. Em uma entrevista recente ao News.com, o ator não revelou quando será sua despedida do Universo Cinematográfico da Marvel, mas já alertou que não pretende estender muito. 

“É uma coisa cíclica. Eu poderia ter dito quando o primeiro ‘Vingadores’ saiu: ‘Nunca vai ficar melhor do que isso. Vamos parar’. Mas para mim é sempre sobre pessoas e oportunidades, como os Russos [Anthony e Joe], que eu adoro. É como uma luva, e ela me encaixa muito bem. Eu tenho de começar de novo todas as vezes, mas sempre tenho a meu favor uma base bastante sólida. Eu só não quero estragar os últimos filmes que fiz porque decidi fazer mais um. Só quero pendurar a camisa antes que fique vergonhoso”, disse Robert Downey Jr.

O presidente da Marvel, Kevin Feige, já revelou em algumas entrevistas que muita coisa deve mudar no universo da Marvel depois de “Vingadores 4“, que coincidentemente é o último filme no contrato do ator. Será que Downey Jr. se despedirá do UCM após o encerramento do contrato, ou ele renovará para um “Homem de Ferro 4” para se despedir ao estilo de Hugh Jackman em “Logan“?

Enquanto isso você pode ver o Homem de Ferro em “Homem-Aranha: De volta ao Lar”, que estreia nos cinemas brasileiros dia 6 de julho.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas