Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de julho de 2017

Planeta dos Macacos: A Guerra | Andy Serkis virá ao Brasil para promover filme

Data exata e cidade não foram divulgadas.

“Olá, eu sou Andy Serkis… e irei ao Brasil no final de julho para o lançamento de Planeta dos Macacos: A Guerra”, anunciou o ator responsável por dar vida ao protagonista César, através da Fox Film do Brasil. Veja a publicação abaixo na íntegra:

A data exata e a cidade da visita ainda não foram confirmadas. Mais informações devem ser divulgadas pelo estúdio e pelo próprio ator nas próximas semanas.

Além de César, Andy Serkis (“Star Wars: Despertar da Força) também é conhecido por realizar as capturas de movimento do personagem Gollum, da trilogia épica “O Senhor do Anéis.

“Planeta dos Macacos: A Guerra” segue a história começada em 2011, com “Planeta dos Macacos: A Origem”, e seguida em 2014, com “Planeta dos Macacos: O Confronto”. Na trama deste novo capítulo, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um exército de seres humanos liderados por um coronel implacável.

Além de Serkis, o elenco conta com  Woody Harrelson (“Truque de Mestre”) como o coronel comandante dos exércitos humanos, Steve Zhan (“Capitão Fantástico”) e Judy Greer (O Homem-Formiga”). A direção fica a cargo de Matt Reeves (“Cloverfield – O Monstro”).

“Planeta dos Macacos: A Guerra” estreia no Brasil dia 3 de agosto de 2017.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas