Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 01 de julho de 2017

Thor: Ragnarok | Veja os primeiros colecionáveis da Hasbro com os personagens do filme

Eles chegam às lojas um pouquinho antes da estreia da obra.

Thor: Ragnarok | Veja os primeiros colecionáveis da Hasbro com os personagens do filme>

Para você que é um colecionador de carteirinha e adora encher a estante com as divertidas figuras de ação pode ir se preparando, que a Entertainment Weekly divulgou os colecionáveis de “Thor: Ragnarok” feitos pela Hasbro.

Só o trailer do herói nórdico, que saiu lá no comecinho de abril, se tornou o mais visto da Marvel e dos estúdios Disney em 24 horas, com 136 milhões de visualizações. Esperamos nada menos que um sucesso de biheteria, mas enquanto filme não chega, vamos dar uma espiadinha nos colecionáveis.

Assim como parte da história de “Thor: Ragnarok”, os bonecos foram inspirados nos quadrinhos Planeta Hulk, onde Bruce Banner (e seu incrível Hulk) está preso no planeta Sakaar sendo obrigado a participar de lutas no maior estilo gladiador, até que aparece seu novo oponente: ninguém mais, ninguém menos que Thor.

Com aproximadamente 30 centímetros, o Thor está caracterizado com armaduras e espadas fazendo referência a sua estadia em Sakaar. E claro, não poderia faltar, o martelo Mjölnir, que é vendido separadamente e possui vários efeitos sonoros.

 

 

 

Já o Hulk, além do boneco que está incrível, temos uma máscara com olhos e boca que se mexem conforme os movimentos de quem a veste e mãos interativas que detectam movimentos e emitem sons. Veja:

 

Contamos também com Loki, a vilã Hela e a Valquíria:

A previsão é que os colecionáveis cheguem as lojas entre setembro e outubro, um pouquinho antes da estreia do longa.

Ainda não viu o trailer? Aperte o play:

Em “Thor: Ragnarok”, vemos o filho de Odin aprisionado do outro lado do universo, enquanto Asgard começa a ser destruída pela poderosa Hela. Mas antes de salvar seu reino, ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk.

Com a direção de Taika Waititi (“A Incrível Aventura de Rick Baker”), no elenco contamos com Chris Hemsworth (“As Caça-Fantasmas”), Tom Hiddleston (“Kong: A Ilha da Caveira”), Cate Blanchett (“Carol”), Tessa Thompson (“Creed: Nascido Para Lutar”), Anthony Hopkins (“Má Conduta”), Karl Urban (“Star Trek: Sem Fronteiras”), Mark Ruffalo (“Truque de Mestre 2”) e Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho”).

O filme chega às telonas no dia 2 de novembro de 2017.

Saiba Mais:

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas