Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 01 de julho de 2017

Vingadores: Guerra Infinita | Novo rumor diz que filme pode ter flashbacks nos anos 70

Nova chamada de elenco pode ter revelado os planos do estúdio.

Vingadores: Guerra Infinita | Novo rumor diz que filme pode ter flashbacks nos anos 70>

De acordo com o ScreenRant,Vingadores: Guerra Infinita” pode ter alguma(s) cena(s) de flashback(s) nos anos 70. O rumor surgiu logo após a Marvel liberar uma chamada de elenco procurando por atrizes que pareçam com modelos dos anos 70, que sejam atraentes, de cabelos com cor natural, de preferência longos, sem tatuagens no corpo, seguindo o estilo hippie.

O site ainda diz que apesar da chamada estar sendo feita para “Guerra Infinita”, pode ser que o elenco seja na verdade para “Vingadores 4“, pois a data coincide com as gravações do quarto filme, que tem previsão para começar em 06 de julho. Por enquanto vamos considerar apenas como um rumor.

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma épica batalha contra o lendário vilão Thanos. A obra é escrita por Christopher Markus e Stephen McFeely, com a direção dos Irmãos Russo. Tanto os roteiristas, quanto os diretores já trabalharam juntos em “Capitão América: Guerra Civil” e Capitão América 2: O Soldado Invernal”.

O filme chega aos cinemas dia 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas