Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 30 de junho de 2017

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Ator diz que recebeu ameaças de morte por ser latino

Mesmo chateado, Tony Revolori defende os fans mais irritados.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Ator diz que recebeu ameaças de morte por ser latino>

O ator Tony Revolori interpreta o bully Flash Thompson em Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. Até aí nada demais, porém, por ter ascendência guatemalteca, alguns fãs não gostaram de ver o ator interpretando o encrenqueiro da escola de Peter Parker. Em uma entrevista ao Digital Spy, o ator revelou que chegou a receber ameaças de morte por ser latino:

“Eu não sou como o personagem é nos quadrinhos. Eu não sou e podemos dizer isso de forma clara e simples – e ainda existem pessoas que me odiarão por isso. Foi muito desanimador receber mensagens de ódio, ameaças de morte e coisas assim.”

Mesmo após ter sido ofendido, Revolori defendeu quem lhe ameaçou:

“É difícil, mas então eu percebi que eles adoravam tanto esse personagem… isso é apenas a paixão deles e eu também sou apaixonado por algumas coisas: esportes, filmes ou coisas assim. Eu entendo porque eles estão fazendo isso. Talvez eles tenham se expressado da maneira errada, mas eu encarei tudo isso como uma crítica construtiva”.

Se você ainda não viu o trailer, já pode assistir aqui:

No filme, um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland – “Z – A Cidade Perdida”) inicia sua jornada por meio da sua nova identidade como o herói lançador de teia. Emocionado com a experiência que obteve com os Vingadores, Peter retorna para casa, onde vive com a sua tia May (Marisa Tomei – “A Grande Aposta”) sob o intenso olhar de seu tutor, Tony Stark (Downey Jr.). Peter tenta voltar a rotina normal, mas quando o Abutre (Michael Keaton – “Fome de Poder”) surge como novo vilão, tudo que ele considera como importante será ameaçado.

O elenco conta com nomes como os de Donald Glover (“Perdido em Marte”), Martin Starr (da série “Silicon Valley”) e Logan Marshall-Green (“Castelo de Areia”), além da cantora Zendaya, Tony Revolori, Jacob Batalon e Laura Harrier, jovens atores que interpretarão os amigos de escola de Peter.

Dirigido e escrito por Jon Watts (“A Viatura”), “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” estreia nos cinemas brasileiros dia 6 de julho.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas