Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de julho de 2017

Mulher-Maravilha 2 | Diretora diz que teve uma epifania para comandar a sequência

Apesar das informações, Patty Jenkins não está confirmada na direção ainda.

Mulher-Maravilha 2 | Diretora diz que teve uma epifania para comandar a sequência>

Durante uma participação no evento Women in Film, a diretora Patty Jenkins (“Monster – Desejo Assassino”) revelou como lidou com a ideia de comandar “Mulher-Maravilha 2”.

“Eu tive uma epifania com Mulher-Maravilha 2. Eu estava pensando: você não precisa fazer isso, não precisa ser uma conclusão inevitável fazer Mulher-Maravilha 2. Mas então, quando estava pegando no sono, tive uma epifania. Eu fiquei tipo: espera um minuto. Você tem a maior personagem de todos os tempos, que você ama profundamente, com um elenco que você ama na palma da sua mão – você pode fazer o que quiser com eles. Você está maluca? Então percebi que era outro filme. É seu próprio filme. E será incrível. É uma continuação da mesma personagem, mas existe uma história incrível e totalmente diferente para ser contada. Com essa personagem no nosso mundo, é divertido porque agora ela existe, de forma divertida, e também diz algo profundo sobre o mundo em que estamos agora.”

Entretanto, na sua conta do Twitter, a diretora falou sobre a repercussão que a declaração estava tomando e disse que não foi uma confirmação que estará de volta.

“Obrigada pela empolgação, mas isso não foi uma confirmação. Apenas falei sobre minhas ideias e esperanças. Mas ainda estou empolgada e esperançosa.”

“Mulher-Maravilha” estreou nos cinemas brasileiros no dia 1 de junho e já arrecadou mais de US$700 milhões mundialmente, tendo no primeiro final de semana uma abertura de mais de US$100 milhões. As cifras transformaram o filme no live-action de maior bilheteria dirigido por uma mulher.

Apesar das informações, “Mulher-Maravilha 2” não tem data de filmagem e estreia confirmados, porém, Jenkins e Geoff Johns já estão escrevendo o esboço do roteiro com algumas ideias novas para o filme.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas