Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de julho de 2017

Domino | Carice van Houten e Nikolaj Coster-Waldau vão estrelar thriller de Brian De Palma

"É um privilégio estar trabalhando com um diretor tão icônico".

Domino | Carice van Houten e Nikolaj Coster-Waldau vão estrelar thriller de Brian De Palma>

A atriz Carice van Houten (“Dominação”) está se juntando com o ator Nikolaj Coster-Waldau (“Deuses do Egito”) para estrelar “Domino”thriller de suspense do diretor Brian De Palma (“Paixão”“Scarface”). Van Houten comentou sobre trabalhar com De Palma numa entrevista ao Deadline:

“Estou encantada de me juntar ao elenco de ‘Domino’. É um privilégio estar trabalhando com um diretor tão icônico. E quem diria que Jamie Lannister e Melisandre se encontrariam fora de Westeros?”.

Os atores, conhecidos pelos papéis na série “Game of Thrones”, interpretarão uma dupla de policiais que tentam encontrar o assassino de um colega da polícia. À medida que atravessam uma Europa abalada por vários ataques terroristas, o casal descobrirá ligações preocupantes entre o homem que estão perseguindo e um agente da CIA encarregado de perseguir grupos do Estado Islâmico.

O roteiro do filme é de Petter Skavlan (“Expedição Kon Tiki”) e o elenco conta ainda com os marroquinos Mohammed Azaay (“Layla M.”) e Younes Bachir (“Perdiendo el norte”). A produção teve início em junho e passará pela Bélgica, Espanha, Dinamarca e Holanda.

“Domino” não teve data de estreia divulgada até o momento.

Saiba Mais: , , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas