Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 30 de junho de 2017

Dumbo | Michael Keaton interpretará vilão Vandemere no live-action

O longa faz parte da série de remakes que a Disney vem produzindo e será dirigido por Tim Burton.

Dumbo | Michael Keaton interpretará vilão Vandemere no live-action>

Em sua participação no programa americano Good Morning America, no qual falou sobre seu personagem em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, Michael Keaton (“Fome de Poder”) confirmou que estará na nova produção de “Dumbo”.

O ator, que está nos cinemas como o Abutre, antagonista do Homem-Aranha, dará vida a mais um vilão: Vandemere, o chefe do circo em que Dumbo nasceu. A história narra o cotidiano de um jovem elefante que tem orelhas grandes demais para o seu corpo. Ele é ridicularizado e forçado a atingir a perfeição nos espetáculos do circo.

O longa é encabeçado por Tim Burton (que também esteve a frente do live-action “Alice no País das Maravilhas”), diretor com quem Keaton já trabalhou em “Batman” (1989), “Batman: O Retorno” (1992) e “Beetlejuice” (1988).

Já o roteiro foi desenvolvido por Ehren Kruger (“Transformers: A Era da Extinção”). De acordo com o site Heroic Hollywood, Danny Devito (“Memórias de Salinger”) e Eva Green (“O Lar das Crianças Peculiares”) também estariam em negociação para participar do filme.

“Dumbo” ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: ,

Anne Caroline Gonçalves
@_annecgoncalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas