Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 29 de junho de 2017

X-Men: Fênix Negra | Evan Peters retorna como Mercúrio no filme

Lamar Johnson é a novidade no elenco do novo longa.

X-Men: Fênix Negra | Evan Peters retorna como Mercúrio no filme>

A produção de “X-Men: Fênix Negra“, um dos próximos filmes dos heróis realizados pela Fox, segue a todo vapor. O THR apurou que Evan Peters (da série “American Horror Story”), responsável por dar vida ao mutante Mercúrio, também estará de volta. Ainda segundo a notícia, o longa também ganhou a adição Lamar Johnson (“Full Out”) ao elenco.

A notícia chega pouco tempo depois do estúdio confirmar os retornos dos veteranos Jennifer Lawrence (“Passageiros”), James McAvoy (“Fragmentado”) e Michael Fassbender (“Assassin’s Creed”) aos papéis interpretados desde “X-Men: Primeira Classe”. Nos dois filmes mais recentes da franquia, Peters ganhou destaque como Mercúrio, considerado por muitos o responsável pelas melhores cenas dos longas.

Johnson chega como o novato da casa. As gravações acontecendo no Canadá permitiram que o jovem ator de 22 anos e com poucos trabalhos no currículo chegasse ao seu primeiro blockbuster. Além de alguns filmes canadenses, Johnson tem como projeto mais importante da carreira a série “The Next Step: Academia de Dança”. Ele também está confirmado no drama “Kings”, estrelado por Halle Berry (“Kingsman: O Círculo Dourado”) e Daniel Craig (“007 Contra Spectre”).

O novo filme conta ainda com a volta de Sophie Turner (da série “Game of Thrones”) como Jean Grey, Tye Sheridan (“Como Sobreviver a um Ataque Zumbi”) como Ciclope, Alexandra Shipp (“Straight Outta Compton”) como a Tempestade e Kodi Smit-McPhee (“Oeste Sem Lei”) como o Noturno. Todos estes foram introduzidos nesse universo em “X-Men: ApocalipseSimon Kinberg, produtor experiente na franquia, estreia como diretor, além de assinar o roteiro do longa.

“X-Men: Fênix Negra” tem estreia prevista para 02 de novembro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas