Notícias   quinta-feira, 29 de junho de 2017

Pantera Negra | Cantora brasileira é confirmada como uma vilã do filme

Nabiyah Be já participou de peças de teatro no exterior, mas este será seu primeiro papel em uma longa-metragem.

Pantera Negra | Cantora brasileira é confirmada como uma vilã do filme

A cantora brasileira Nabiyah Be publicou em seu Twitter confirmando ser uma das vilãs de “Pantera Negra”. A vilã Tilda Johnson será o primeiro papel de destaque da cantora no mundo do cinema. O tweet, que foi apagado, dizia:

“Nunca guardei uma notícia para mim por tanto tempo! Veja a primeira aparição de Tilda Johnson em @Marvel @theblackpanther #blackpanther #Wakanda”.

Nabiyah Be concluiu recentemente seus estudos em teatro na universidade Pace de Nova York. Apesar de ter apagado o tweet, a cantora publicou uma nota em seu site pessoal confirmando seu papel como Tilda Johnson. Nos quadrinhos, sua personagem é chamada de Sombra da Noite, um gênio autodidata e criadora de um soro que transforma as pessoas em lobisomens obedientes.

“Pantera Negra” segue T’Challa que, depois dos acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil”, retornou para o lar na isolada nação africana de Wakanda para tomar seu lugar como rei. Entretanto, um velho inimigo reaparece e a coragem de T’challa como rei e Pantera Negra é testada ao ser atraído para um conflito que coloca em risco o destino de Wakanda e de todo o planeta.

O elenco conta também com Chadwick Boseman (“Deuses do Egito”), Lupita Nyong’o (“Mogli: O Menino Lobo”), Michael B. Jordan (“Creed: Nascido Para Lutar”), Forest Whitaker (“A Chegada”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: O Confronto”), Angela Bassett (“Invasão a Londres”), Martin Freeman (“Capitão América: Guerra Civil”), Sterling K. Brown (“This Is Us”) e Daniel Kaluuya (“Corra!”).

Dirigido por Ryan Coogler (“Creed”), “Pantera Negra” estreia nos cinemas nacionais em 15 de fevereiro de 2018.

Arthur Zopellaro
@arthurazs

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas