Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 30 de junho de 2017

Cult of Chucky | O Brinquedo Assassino está de volta no trailer oficial

O filme contará com o retorno de diversos personagens da franquia.

Cult of Chucky | O Brinquedo Assassino está de volta no trailer oficial>

Universal Pictures Home Entertainment divulgou o trailer oficial de “Cult of Chucky” (“Culto do Chucky”, em tradução livre). Confira o trailer abaixo:

“Quer brincar?”.

Na trama, presa há quatro anos em um asilo para criminosos, Nica Pierce (Fiona Dourif, repetindo seu papel de “A Maldição de Chucky”), está convencida de que ela, e não Chucky, assassinou toda a sua família. Porém, quando seu psiquiatra introduz uma nova ferramenta, um boneco bastante familiar, como método terapêutico para facilitar as sessões em grupo de seus pacientes, uma série de mortes horríveis começa a atormentar o asilo. Andy Barclay (Alex Vincent), o garotinho do filme original e agora crescido, parte para ajudá-la, mas para isso terá que superar Tiffany, a noiva de Chucky, que fará qualquer coisa para ajudar seu amado boneco demoníaco.

O terror é escrito e dirigido por Don Mancini, que dirigiu o original “Brinquedo Assassino” e os dois últimos filmes da franquia, “O Filho de Chucky” e “A Maldição de Chucky”. Além de Fiona Dourif e Alex Vincent, o elenco conta também com os retornos de Brad Dourif como a voz de Chucky e Jennifer Tilly como a noiva de Chucky.

“Cult of Chucky” chegará direto em DVD, Blu-Ray e formatos digitais no dia 3 de outubro de 2017 nos Estados Unidos.

Saiba Mais:

Arthur Zopellaro
@arthurazs

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas