Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 29 de junho de 2017

Avatar | Próximos filmes podem apresentar 3D sem a necessidade de óculos

Será o fim dos óculos 3D?

Avatar | Próximos filmes podem apresentar 3D sem a necessidade de óculos>

A franquia “Avatar” pode apresentar um novo conceito de imagens 3D no cinema. O diretor James Cameron (“Titanic”) estaria conversando com uma empresa responsável pela tecnologia que utiliza projeção a laser para criar o efeito. A informação é do Inquisitr.

Apesar de ser conhecido pela inovação, Cameron ainda não pode contar com o sucesso dessa nova tecnologia. Além de obrigar que as salas invistam nessa nova forma de exibição, o alto custo iria elevar os preços dos ingressos. Mesmo viável, pode ser que tenhamos que esperar mais algum tempo até que a ideia se torne realidade.

Os próximos filmes irão contar com o retorno de Sam Worthington (“A Cabana”) , Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia Vol.2”) , Joel David Moore (“Terror na Água”), Stephen Lang (“O Homem nas Trevas”) e Sigourney Weaver (da franquia “Alien”). As sequências serão produzidas pelo próprio Cameron e por Jon Landau, que também trabalhou no primeiro filme, através do Lightstorm Entertainment.

As datas de estreia dos quatro próximos filmes são 18 de dezembro de 2020, 17 de dezembro de 2021, 20 de dezembro de 2024 e 19 de dezembro de 2025.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas