Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 29 de junho de 2017

Perfeita é a Mãe 2 | Assista aos trailers proibidos para menores da sequência

Continuação tem estreia prevista para novembro nos EUA.

Perfeita é a Mãe 2 | Assista aos trailers proibidos para menores da sequência>

A comédia “Perfeita é a Mãe 2”, continuação do sucesso de 2016, “Perfeita é a Mãe” (“Bad Moms”), ganhou não um, mas dois trailers para maiores de 18 anos. Confira as prévias logo abaixo:

No primeiro filme, uma mulher, com vida aparentemente perfeita – bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc – acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações domésticas. Cansada da situação, ela se une a duas outras mulheres que passam pelos mesmos problemas e juntas iniciam uma intensa jornada de libertação.

Já na continuação, as mães Amy, Kiki e Carla lidam com o estresse familiar da época natalina e com as visitas de suas respectivas mães. Será que elas conseguirão jogar tudo para o alto novamente?

O longa conta com o retorno da dupla Jon Lucas e Scott Moore (“Finalmente 18″), como roteiristas e diretores. Já o elenco tem nomes como Mila Kunis (“O Destino de Júpiter”), Kathryn Hahn (“Zerando a Vida), Kristen Bell (“Frozen – Uma Aventura Congelante”), Justin Hartley (“This is Us”), Susan Sarandon (“Tammy – Fora de Controle”), Peter Gallagher (“Burlesque”) dentre outros.

“Perfeita é a Mãe 2” ou “A Bad Moms Christmas” chega aos cinemas no dia 3 de novembro de 2017 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas