Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 29 de junho de 2017

Mulher-Maravilha 2 | Patty Jenkins comenta sobre sequência

Diretora diz que tentará superar o primeiro filme.

Mulher-Maravilha 2 | Patty Jenkins comenta sobre sequência>

A diretora Patty Jenkins (“Monster – Desejo Assassino”) já começou a pensar em “Mulher-Maravilha 2”, continuação do bem-sucedido longa solo da heroína da DC. Durante uma entrevista à Forbes, a cineasta revelou que a responsabilidade para o próximo filme, que conta a história de Diana Prince, será ainda maior.

“Eu adoro esse filme, mas eu pretendo fazer outra coisa, mas para ele ser o maior filme que possamos fazer, e superar o primeiro, tem que ter de tudo e explorar ainda mais coisas que não exploramos antes. Acredito que o próximo filme vai ser fantástico, mas também vai ser muito, muito poderoso, de um jeito que estou ansiosa para fazer.”

No começo do mês, a diretora também confirmou, em declaração à Entertainment Weekly, que a sequência se passará nos Estados Unidos.

“A história vai se passar nos Estados Unidos, o que eu acho que é o correto. Ela é a Mulher-Maravilha. Ela tem que vir para os Estados Unidos. Chegou a hora”.

“Mulher-Maravilha” estreou nos cinemas brasileiros no dia 1 de junho e já arrecadou US$660 milhões mundialmente, tendo no primeiro final de semana uma abertura de US$100 milhões. As cifras transformaram o filme no live-action de maior bilheteria dirigido por uma mulher.

Apesar das informações, “Mulher-Maravilha 2” não tem data de filmagem e estreia confirmados, porém, Jenkins e Geoff Johns já estão escrevendo o esboço do roteiro com algumas ideias novas para o filme.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas