Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 29 de junho de 2017

Velozes e Furiosos | Michelle Rodriguez ameaça deixar a franquia

Motivo seria por falta de respeito a mulheres.

Velozes e Furiosos | Michelle Rodriguez ameaça deixar a franquia>

O último filme da franquia Velozes e Furiosos” estreou com uma boa recepção do público ao redor do mundo, e passou da incrível marca de mais de US$ 1 bilhão em bilheteria. Entretanto, a atriz Michelle Rodriguez (“Avatar”) tomou as redes sociais para comemorar o lançamento digital do filme e soltou uma crítica em relação à franquia.

“Eu espero que eles decidam tratar as mulheres com mais respeito da próxima vez, ou eu simplesmente terei que dizer adeus a essa franquia que eu tanto amo. Foi uma grande oportunidade até aqui.”

Durante uma entrevista ao Coming Soon, o site lembra que ela já reclamou anteriormente do papel de Mia, interpretada por Jordana Brewster:

“Tenho feito filmes com a Jordana, que faz a irmã de Dom Toretto, por 16 anos e consigo contar em uma mão a quantidade de falas dela. Acho que isso é patético e falta de criatividade.”

Vale lembrar que, atualmente, “Velozes e Furiosos 8” está com US$ 1,2 bilhão em bilheteria ao redor do mundo, de acordo com o site Box Office Mojo.

O oitavo filme conta com a maior parte do elenco original, como Vin Diesel (“xXx – Reativado”), Dwayne Johnson (“Moana: Um Mar de Aventuras”), Tyrese Gibson (“Policial em Apuros 2”), Michelle Rodriguez (“Os Smurfs e A Vila Perdida”) e Jason Statham (“Assassino à Preço Fixo 2: A Ressurreição”), além de novos atores como Charlize Theron (“Mad Max – A Estrada da Fúria”), Scott Eastwood (“Esquadrão Suicida”), Helen Mirren (“Beleza Oculta”) e Kurt Russell (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”).

“Velozes e Furiosos 8” estreou em abril nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas