Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 28 de junho de 2017

Gwendoline Christie é confirmada no elenco de novo drama do diretor Robert Zemeckis

Ainda sem título, longa será protagonizado por Steve Carell.

Gwendoline Christie é confirmada no elenco de novo drama do diretor Robert Zemeckis>

Apesar da indefinição no título, o diretor Robert Zemeckis (“Aliados”) segue confirmando nomes no seu próximo drama. Segundo o Tracking Board, a atriz Gwendoline Christie (“Star Wars – O Despertar da Força”) chega para reforçar o elenco em um papel de destaque, porém sem maiores detalhes revelados.

O filme é baseado no documentário “Marwencol” (2010), de Jeff Malmberg, que conta a história de um homem que constrói a réplica de uma cidade em miniatura da época da Segunda Guerra Mundial com bonecos e bonecas. Esta é a forma que ele encontra após sair do coma sem memórias de seus familiares para lidar com um trauma causado por um violento assalto.

Produzido pela Universal, o roteiro do longa foi escrito por Caroline Thompson, responsável pelo enredo de “Edward Mãos de Tesoura”“A Noiva Cadáver” e “Família Addams”. O elenco conta ainda com Steve Carell (“Café Society”), Leslie Mann (“Como Ser Solteira”), Eiza Gonzales (“Em Ritmo de Fuga”), Janelle Monáe (“Estrelas Além do Tempo”) e Falk Hentschel (“Transcendence – A Revolução”).

Christie vem se tornando cada vez mais um nome de peso em Hollywood. Depois das várias temporadas como Brienne na série “Game of Thrones”, a atriz já participou de grandes blockbusters como “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final” vivendo a Comandante Lyme e “Star Wars – O Despertar da Força” como a Capitã Phasma. Este último papel será reprisado no vindouro “Star Wars – Os Últimos Jedi”.

A estreia do novo longa de Zemeckis está marcada para 21 de novembro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas