Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 29 de junho de 2017

Emoji: O Filme | Novo trailer mostra que aventura dos emojis será conturbada

“Emoji: O Filme” tem estreia prevista para o dia 31 de agosto desse ano.

Emoji: O Filme | Novo trailer mostra que aventura dos emojis será conturbada>

Um novo trailer da animação “Emoji: O Filme”, que levará o universo das mensagens de textos para os cinemas, foi divulgada. Veja o vídeo abaixo:

A história do filme se passa em Textópolis, cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial – com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto por meio de um filtro especial. Determinado a se tornar um emoji normal como todos os outros, ele vai encarar uma jornada fantástica através dos aplicativos de celular mais populares – e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

Neste novo trailer, percebemos que o aplicativo “Candy Crush” terá uma participação especial na animação. Também há uma pequena referência aos vídeos que se tornaram memes desta geração que utiliza internet através de seus smartphones.

No elenco, estão os atores T.J. Miller (“A Última Ressaca do Ano”) como Gene, Maya Rudolph (“Angry Birds: O Filme”) como Smiler, Sofia Vergara (“Belas e Perseguidas”) como a Dançarina de Flamenco e Patrick Stewart, como Poop (o famoso emoji do cocô sorridente).

“Emoji: O Filme” tem a direção de Tony Leondis (do curta “Kung Fu Panda: Os Segredos dos Mestres”) e chega aos cinemas no dia 31 de agosto de 2017.

Saiba Mais:

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas