Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 27 de junho de 2017

Vingadores: Guerra Infinita | Kevin Feige revela o tempo de tela do Homem-Aranha no filme

Homem-Aranha terá que dividir a tela com muitos outros heróis.

Vingadores: Guerra Infinita | Kevin Feige revela o tempo de tela do Homem-Aranha no filme>

Já não é novidade que “Vingadores: Guerra Infinita” terá muitos personagens, já que é o ponto de junção das três fases do Universo Cinematográfico da Marvel. Uma das preocupações tanto dos envolvidos no projeto quanto dos fãs, é o tempo que cada herói terá em tela, ou seja, o quanto eles irão aparecer. E segundo o Collider, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, revelou o tempo de tela do mais novo personagem do UCM, o Homem-Aranha. Leia abaixo:

“Eu acho que pode parecer uma participação maior por causa de ‘De Volta ao Lar’ e pelo o que as pessoas sabem dele, mas é praticamente a mesma coisa que ‘Guerra Civil’.

O Homem-Aranha de Tom Holland (“O Impossível”) teve uma aparição de aproximadamente 20 ou 30 minutos. Pode parecer algo decepcionante, mas há de se lembrar que o filme terá muitos personagens e eles irão aparecer o suficiente para deixar a sua marca no longa. Ainda foi perguntado a Feige se outros personagens de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” irão aparecer:

“Já tem um grupo bem grande nesses filmes, mas talvez você deva ficar de olho.”

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs, e será dividido em duas partes que estão sendo gravadas simultaneamente.

O longa é dirigido por Joe e Anthony Russo (“Capitão América: Guerra Civil”) e tem previsão para chegar aos cinemas no dia 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas