Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 27 de junho de 2017

Segundo rumores, filme baseado em HQ famosa de Superman pode acontecer

Assunto surgiu de uma conversa entre o quadrinista Mark Millar e o diretor Jordan Vogt-Roberts .

Segundo rumores, filme baseado em HQ famosa de Superman pode acontecer>

Segundo rumores do Twitter, um filme baseado em uma história famosa do personagem Superman pode sair do papel. Trata-se da saga Entre a Foice e o Martelo, trama alternativa na qual o super-herói defende as cores da União Soviética. O assunto veio à tona após uma conversa na rede social entre o quadrinista Mark Millar e o diretor Jordan Vogt-Roberts (Kong: A Ilha da Caveira).

“Essa conversa está me dando angústia da versão de Entre a Foice e o Martelo que eu sugeri e que infelizmente nunca vai ser feito.”

Millar então respondeu:

“Você ouviu que a Warner Bros. está buscando diretores para Entre a Foice e o Martelo? Dois amigos meus nos últimos dois meses. Essa é realmente a América de Putin.”

Jordan acrescentou:

“Espera, sério? Porque eu sugeri isso para eles meses atrás e disseram não. É a coisa mais punk rock que o DCEU poderia fazer na minha cabeça.”

Millar finalizou postando um link sobre o rumor, do site Den of Geek:

“Rumores iniciais de um filme de Superman: Entre a Foice e o Martelo. Eu seria cauteloso vendo isso ser adaptado, mas Jordan Vogt-Roberts é um gênio e isso me deixaria menos nervoso.”

Contudo, ao fim da conversa, não ficou claro se trata-se de um live-action ou de uma animação. Seria tudo apenas uma brincadeira ou realmente há um projeto sobre a saga? Resta aguardar.

Saiba Mais: , ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas