Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 27 de junho de 2017

Fahrenheit 451 | Laura Harrier, de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, junta-se ao elenco

Longa conta ainda com Michael B. Jordan, Michael Shannon e Sofia Boutella.

Fahrenheit 451 | Laura Harrier, de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, junta-se ao elenco>

HBO segue montando um elenco de peso para a adaptação do romance “Fahrenheit 451“. Segundo o Deadline, Laura Harrier (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) está confirmada como Mildred Montag (Millie), esposa do protagonista Guy Montag (Michael B. Jordan, “Creed”). A atriz viverá Liz Allan, interesse amoroso de Peter Parker no próximo filme da Marvel.

A trama, precursora do gênero distopia/ficção especulativa, apresenta um futuro onde todos os livros são proibidos, opiniões próprias são consideradas antissociais e o pensamento crítico é suprimido. O personagem central trabalha como bombeiro, que na história original significa o profissional que queima os livros.

Dirigido por Ramin Bahrani (“99 Casas”), o elenco conta ainda com Michael Shannon (“Animais Noturnos”) no papel do Capitão Beatty, chefe de Guy Montag e do corpo de bombeiros, e Sofia Boutella (“A Múmia”) como Clarisse, nova vizinha de Montag de espírito livre e questionador. A personagem de Harrier é uma viciada em redes sociais que acaba se desconectando do casamento e do mundo ao seu redor.

“Fahrenheit 451” é considerada uma das mais renomadas obras de ficção do século XX. Uma adaptação cinematográfica do livro foi lançada no longínquo ano de 1966, estrelada pelo ator Oskar Werner (“O Espião Que Saiu do Frio”). A título de curiosidade, os créditos iniciais do filme não foram escritos na tela, mas narrados, para antecipar o clima de leitura proibida.

Informações sobre início das gravações ou data de estreia ainda são desconhecidas.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas