Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 27 de junho de 2017

Invocação do Mal 3 é confirmado e ganha roteirista

Spin-off sobre o Homem-Torto também foi confirmada pela New Line.

Invocação do Mal 3 é confirmado e ganha roteirista>

Segundo a Variety, a New Line deu sinal verde para a produção de “Invocação do Mal 3”, contratando o roteirista David Leslie Johnson para desenvolver a história. Ele escreveu o segundo filme da franquia, longa que originou os dois novos spin-offs: “The Nun”  (“A Freira”) e“The Crooked Man” (“O Homem-Torto”).

A trama do terceiro filme está sendo mantida em sigilo, mas será baseada em outro caso real investigado pelo casal Warren, interpretados no cinema por Patrick Wilson (“Fome de Poder”) e Vera Farmiga (da série “Bates Motel”).

O cineasta James Wan também retornará como produtor, mas não se sabe se ele também irá dirigir o longa, já que está envolvido com as filmagens de “Aquaman”.

New Line Cinema também irá desenvolver um spin-off com o foco no Homem-Torto, personagem com aparição em “Invocação do Mal 2”. A produção será de James Wan e Peter Safran, já o roteiro será escrito por Mike Van Waes, a partir da história dos filmes antecessores.

“Invocação do Mal 3” deverá consolidar o universo compartilhado da franquia, que, além dos dois spin-offs citados, ainda incluem os filmes da boneca “Annabelle”. O próximo lançamento desse mundo assustador será “Annabelle 2: A Criação do Mal”, que estreia em agosto no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Carlos Alberto Jr
@caazalberto

Compartilhe


Notícias Relacionadas