Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 26 de junho de 2017

Venom | Kevin Feige e Amy Pascal esclarecem que filme não faz parte do universo Marvel

Depois de declaração confusa de Pascal, os dois colocam um ponto final no assunto.

Venom | Kevin Feige e Amy Pascal esclarecem que filme não faz parte do universo Marvel>

Desde que “Venom” foi anunciado, a principal dúvida dos fãs era se o filme estaria integrado ao mesmo universo de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” ou não. Kevin Feige declarou inicialmente  que o filme não estaria integrado ao Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, a ex-presidente da Sony, Amy Pascal, disse que “Venom” e outros projetos da Sony estão no mesmo mundo do Aranha, o que deixou todo mundo confuso com essa história toda.

Agora, segundo Erik Davis, editor do Fandango, Kevin Feige e Amy Pascal esclareceram que os filmes do “Venom” e “Gata Negra” não estão no universo da Marvel no cinema e que tudo não passou de um mal entendido.

“Acabei de falar com Amy Pascal e Kevin Feige, que esclareceram que ‘Venom’, ‘Gata Negra’ etc., estão no universo da Marvel nos quadrinhos, mas não no MCU. Pascal disse que estava ansiosa para esclarecer depois da história dessa semana. Esses outros filmes não estão no MCU”, escreveu Davis em seu Twitter.

Para complementar, Feige também falou em uma entrevista ao JoBlo sobre o futuro do Aranha e a possibilidade de outros personagens aparecerem em próximos filmes do MCU.

“Por enquanto o Aranha está no MCU e é apenas ele. ‘Guerra Civil’, ‘De Volta ao Lar’ e já filmamos muitas cenas com Tom Holland para ‘Vingadores’. Estamos apenas começando a consolidar os planos para ‘De Volta ao Lar 2’, que será o primeiro filme do MCU pós ‘Vingadores 4’. A Sony detêm os direitos sobre os outros personagens e acho que eles estão sendo inteligentes ao dizer ‘nós temos que fazer um ótimo filme do Venom’. Eles começaram bem contratando Tom Hardy.”

O filme do “Venom” conta com Tom Hardy (“Mad Max: Estrada da Fúria”) dando vida ao personagem título, o qual surgiu nos quadrinhos do Homem-Aranha como uma antítese do herói que Peter Parker representa. Conhecido por seu uniforme negro, Venom é um simbionte alienígena, hospedado por Eddie Brock, um repórter que não via muito futuro em sua carreira.

A produção do filme começa no final deste ano e conta com direção de Ruben Fleischer (“Caça aos Gângsteres”). O filme tem estreia prevista para 5 de outubro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas