Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 26 de junho de 2017

A Torre Negra | Novo vídeo traz entrevista com Stephen King e cenas inéditas

Featurette também mostra Idris Elba e Matthew McConaughey comentando sobre seus personagens.

A Torre Negra | Novo vídeo traz entrevista com Stephen King e cenas inéditas>

Sony Pictures liberou um novo featurette de “A Torre Negra“, longa adaptado da série de livros homônima do escritor Stephen King. O vídeo ainda sem legendas, intitulado “O Legado do Pistoleiro”, mescla partes do filme com cenas de bastidores, incluindo entrevistas com o próprio King e com os atores Matthew McConaughey (“Kubo e as Cordas Mágicas”) e Idris Elba (“Atentado em Paris”). Aperte o play:

Recentemente o diretor Nikolaj Arcel (“O Amante da Rainha”) confirmou que o longa será uma sequência da saga de livros, aprovada por King. O escritor relatou no vídeo acima que a obra “sempre foi muito importante para ele”. Elba destacou que seu personagem defende o legado dos pistoleiros. Já McConaughey confirmou que interpreta o mal em pessoa, sendo citado no filme como “pior que o diabo”.

No filme, Roland Deschain (Elba), o último dos pistoleiros, está em busca da Torre Negra – prédio mágico onde todos os mundos se convergem. Durante a sua jornada ele encontra o menino Jake Chambers (Tom Taylor, da série “The Last Kingdom”) e começa uma perseguição ao vilão Homem de Preto (McConaughey). Entre encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário, eles vão lutar para sobreviver dentro de seus mundos.

Arcel dirige o longa baseado no roteiro escrito por Akiva Goldsman (“O Chamado 3”) e Jeff Pinkner (“A 5ª Onda”). No elenco, vemos ainda Abbey Lee (“Mad Max: Estrada da Fúria”) como Tirana e Jackie Earle Haley (“Invasão a Londres”) como Sayre.

“A Torre Negra” tem estreia prevista para 24 de agosto deste ano no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas