Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 26 de junho de 2017

Star Wars: Episódio IX | Filme honrará Carrie Fisher, diz diretor

Nono filme estreia em 2019.

Star Wars: Episódio IX | Filme honrará Carrie Fisher, diz diretor>

Segundo o diretor Colin Trevorrow (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” ), “Star Wars: Episódio IX” irá honrar a atriz Carrie Fisher (Star Wars: Despertar da Força” )falecida em 27 de dezembro de 2016. Em entrevista ao site The Irish Examiner, o cineasta comentou o impacto da morte do ícone feminino da saga:

“Ela tinha um papel importante no filme [Episódio IX] e foi algo que tivemos que lidar emocionalmente no início. Agora nós temos de lidar com isso de uma maneira prática através da narrativa da história. Sabemos que iremos honrá-la e manter sua alma viva, mas é uma realidade infeliz. Tem sido difícil emocionalmente, ela era muito importante para a família Star Wars.” 

A LucasFilms (pertencente a Disney) já anunciou que não irá trabalhar digitalmente a atriz no nono filme (como fizeram com o ator Paul Walker em Velozes e Furiosos 7” ). A homenagem deve ser feita de outra forma.

Com estreia prevista para 2019, “Star Wars: Episódio IX” começa a ser rodado em julho deste ano. Já o oitavo filme da franquia, “Star Wars: Os Últimos Jedi”, encontra-se na fase de pós produção.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas