Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 26 de junho de 2017

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Filme terá duas cenas pós-créditos

Profissionais da imprensa americana também elogiaram o longa.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Filme terá duas cenas pós-créditos>

Já virou tradição. Os filmes da Marvel sempre possuem cenas pós-créditos. Embora pertencente ao estúdio Sony Pictures,Homem-Aranha: De Volta ao Lar” não será diferente. Um dos primeiros a confirmar foi Brandon Davis, diretor do site ComicBookNow, que inclusive já assistiu ao filme. No Twitter, quando perguntado se realmente havia mais cenas após o surgimento da tela escura, Davis não só confirmou como também revelou que serão duas.

Quanto ao conteúdo das cenas, nada ainda foi revelado. Além disso, outros profissionais da imprensa americana, que também já assistiram ao longa, elogiaram a obra:

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar é muito divertido. A ação é demais. Tom Holland é o melhor Peter Parker. Estou empolgada depois de assistir”, Molly Freeman – Editora do site Screen Rant.

“Homem-Aranha: De Volta ao Lar é meu filme favorito da Marvel. Ponto final. O Aranha está em casa na Marvel. A melhor ação de todos os Aranhas. Uma emoção sem paradas. Amei”, Sean O’Connell – Diretor do site Cinema Blend.

Em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”,  um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland – “Z – A Cidade Perdida”) inicia sua jornada por meio da sua nova identidade como o herói lançador de teia. Emocionado com a experiência que obteve com os Vingadores, Peter retorna para casa, onde vive com a sua tia May (Marisa Tomei – “A Grande Aposta”) sob o intenso olhar de seu tutor, Tony Stark (Downey Jr.). Peter tenta voltar a rotina normal, mas quando o Abutre (Michael Keaton – “Fome de Poder”) surge como novo vilão, tudo que ele considera como importante será ameaçado.

O elenco conta com nomes como os de Donald Glover (“Perdido em Marte”), Martin Starr (da série “Silicon Valley”) e Logan Marshall-Green (“Castelo de Areia”), além da cantora Zendaya, Tony Revolori, Jacob Batalon e Laura Harrier, jovens atores que interpretarão os amigos de escola de Peter.

Dirigido e escrito por Jon Watts (“A Viatura”), o filme estreia nos cinemas brasileiros dia 6 de julho.

Saiba Mais:

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas