Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 24 de junho de 2017

A Morte Te Dá Parabéns | Terror ganha primeiro trailer e cartaz nacional

Da mesma produtora de Corra! e Fragmentado.

A Morte Te Dá Parabéns | Terror ganha primeiro trailer e cartaz nacional>

Imagine você ter que viver várias vezes o dia de sua morte até encontrar seu assassino? Um looping infinito aterrorizante, não? O pior de tudo isso só a morte sendo no dia do seu aniversário!

A Universal Pictures em parceria com a Blumhouse Productions lançou o primeiro trailer do terror “A Morte Te Dá Parabéns”, protagonizado por Jessica Rothe (“La La Land – Cantando Estações”) e dirigido por Christopher Landon (“Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal”).

A Blumhouse Productions é conhecida por seus filmes de terror com baixo orçamento e pode ser considerada uma das produtoras do gênero mais bem sucedidas dos últimos tempos, só neste ano tivemos os sucessos “Fragmentado” do M. Night Shyamalan (“A Visita”) e “Corra!” de Jordan Peele (“Keanu”).

Em “A Morte Te Dá Parabéns” vemos a mistura de alguns elementos de “Pânico” junto com“No Limite do Amanhã” aquele filme que o Tom Cruise (“A Múmia”) vive o mesmo dia várias vezes até conseguir derrotar o inimigo, lembra? E não podemos esquecer do “Feitiço no Tempo”, obra de 1993 estrelada por Bill Murray (“Mogli, O Menino Lobo”), que segue a mesma premissa.

Aperte o play e assista ao trailer ao som de 50 Cent:

Veja também o primeiro cartaz do filme:

Como falamos um pouquinho anteriormente, na trama acompanhamos Tree Gelbman, uma garota que é assassinada por uma pessoa mascarada no dia de seu aniversário. Só que ela acaba ficando presa em um looping temporal que a faz viver todo dia a sua morte. Ela só conseguirá escapar de um destino trágico, quando descobrir os motivos reais de sobre o seu assassinato.

No elenco além de Jessica Rothe, contamos com Israel Broussard (“Good Kids”), Ruby Modine (da série “Shameless”), Charles Aitken (da série “The Knick”), Jason Boyle, (“The Listing”) e a estreante Rachel Matthews.

“A Morte Te Dá Parabéns” está prevista para estrear em dezembro de 2017 aqui no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas