Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 24 de junho de 2017

RJ Cyler diz que gostaria de ser Miles Morales nos cinemas

Ator que interpretou o Ranger Azul diz que Miles Morales é seu "papel dos sonhos".

RJ Cyler diz que gostaria de ser Miles Morales nos cinemas>

O ator RJ Cyler, que interpretou o Ranger Azul em “Power Rangers“, disse em uma entrevista com o Screen Rant que gostaria de ser Miles Morales em um filme do “Homem-Aranha” no futuro.

“Eu definitivamente gostaria de ser Miles Morales em algum filme do Homem-Aranha. Esse é o meu papel dos sonhos. O Homem-Aranha é o meu super herói favorito, então seria um papel perfeito, esse é o meu papel ideal para o futuro”, disse Cyler.

Enquanto Miles ainda não fez sua aparição nos cinemas, o sonho de Cyler é algo que poderia acontecer nos próximos anos. Atualmente, Tom Holland (“Z: A Cidade Perdida“) interpreta Peter Parker e é o primeiro e único Homem-Aranha integrado ao Universo Cinematográfico da Marvel. Porém, o presidente dos estúdio, Kevin Feige, já disse que embora Miles Morales não esteja nos planos, é algo que ele definitivamente consideraria para o futuro.

Então pode ser que Cyler ainda consiga realizar seu sonho no futuro, ele já provou ter vocação para ser um super herói em “Power Rangers“, será que ele daria um bom Miles Morales?

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas