Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 27 de junho de 2017

Skyscraper | Neve Campbell vai estrelar filme de ação ao lado de Dwayne Johnson

Filme tem estreia prevista para julho de 2018 nos Estados Unidos.

Skyscraper | Neve Campbell vai estrelar filme de ação ao lado de Dwayne Johnson>

De acordo com o Deadline, a atriz Neve Campbell (“Walter”) assinou com a Universal Pictures para estrelar o filme de ação “Skyscraper” (“Arranha-Céu” em tradução livre) ao lado de Dwayne “The Rock” Johnson (“Baywatch“).

Campbell ficou conhecida no mundo do cinema com suas atuações na franquia “Pânico”, onde ela interpretou Sidney Prescott. Os trabalhos mais recentes da atriz foram nas séries “Manhattan” e “House of Cards”.

Em “Skyscraper”, Dwayne Johnson é um ex-líder de um time de resgate de reféns do FBI e veterano de guerra que agora trabalha como consultor de segurança de arranhas-céus. Designado para um trabalho na China, ele é incriminado pelo incêndio repentino do edifício mais alto e seguro do mundo. O protagonista terá, então, que fugir, encontrar os responsáveis pelo crime, limpar seu nome e buscar um modo de resgatar a própria família, presa acima da linha de fogo do prédio.

Escrito e dirigido por Rawson Marshall Thurber (“Um Espião e Meio”), o filme deve ser lançado em 13 de julho de 2018 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas