Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 26 de junho de 2017

Widows | Atriz de Fargo se junta ao elenco de novo filme de Steve McQueen

Longa tem estreia prevista para 16 de novembro de 2018.

Widows | Atriz de Fargo se junta ao elenco de novo filme de Steve McQueen>

Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz Carrie Coon (da série “Fargo”) é a mais nova adição para o elenco de “Widows” (“Viúvas”, em tradução livre), novo filme de Steve McQueen (“12 Anos de Escravidão”).

A atriz tem colhido os frutos pelas boas atuações nas séries “Fargo” e “The Leftovers”. Recentemente ela foi escalada para o elenco do drama “The Papers”, de Steven Spielberg (“O Bom Gigante Amigo”), que tem previsão de estreia para janeiro de 2018.

“Widows” será inspirado em uma minissérie britânica de 1983 que contava a história de três viúvas e uma comparsa que planejam realizar um assalto ao mesmo lugar em que os maridos foram mortos tentando roubar.

Coon se junta ao estrelado elenco composto por Robert Duvall (“O Juiz”), Viola Davis (“Um Limite Entre Nós”), Liam Neeson (“Silêncio”), Colin Farrell (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Michelle Rodriguez (“Velozes & Furiosos 8”), Garret Dillahunt (“Onde os Fracos Não Têm Vez”) e Daniel Kaluuya (“Corra!”). O diretor Steve McQueen também assina o roteiro ao lado de Gillian Flynn (“Garota Exemplar”).

O filme tem estreia prevista para 16 de novembro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas