Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 24 de junho de 2017

Dunkirk | Christopher Nolan comenta sobre a trilha sonora do filme

"A música conduz o senso visceral de ação que o filme precisa".

O diretor Christopher Nolan (“Interestelar”) declarou (via Entertainment Weekly) que “Dunkirk” conta com uma trilha sonora voltada para o suspense:

“Dunkirk é uma das maiores histórias de suspense de todos os tempos, e nosso filme precisava de uma trilha para refletir isso e para impulsionar o público através de uma narração dessa história que é mais um filme de suspense do que um filme de guerra. A música ímpar de Hans [Zimmer] conduz o senso visceral de ação que o filme precisa para colocar o público diretamente na história, usando imagens, sons e música”.

A trilha sonora de “Dunkirk” encontra-se em pré-venda e será lançada no dia 21 de julho de 2017. Veja abaixo a capa do álbum e os títulos das faixas.

1. The Mole
2. We Need Our Army Back
3. Shivering Soldier
4. Supermarine
5. The Tide
6. Regimental Brothers
7. Impulse
8. Home
9. The Oil
10. Variation 15 – Dunkirk
11. End Titles

A trama é baseada na história real da Operação Dínamo (ou Milagre de Dunquerque), evacuação militar britânica da cidade francesa de Dunquerque em 1940 que resgatou mais de 300 mil soldados em 800 navios cercados pelo exército alemão. A história será contada a partir de 3 perspectivas diferentes, através dos aviões, dos soldados na praia e da marinha.

O elenco conta com a presença de Tom Hardy (“Mad Max: A Estrada da Fúria”), Cillian Murphy (“No Coração do Mar”), Kenneth Branagh (“Operação Sombra – Jack Ryan”), Mark Rylance (“O Bom Gigante Amigo”) e o estreante Harry Styles, ex-integrante da banda One Direction.

“Dunkirk” chega aos cinemas brasileiros no dia 27 de julho de 2017, uma semana após a estreia nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Arthur Zopellaro
@arthurazs

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas