Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 24 de junho de 2017

X-Men: Fênix Negra | Mutante Cristal é confirmada no longa

Personagem já havia aparecido de relance em "X-Men: Apocalipse".

X-Men: Fênix Negra | Mutante Cristal é confirmada no longa>

O filme “X-Men: Fênix Negra” irá introduzir alguns novos mutantes no mundo dos cinemas. Recentemente foi confirmada a presença de Cristal, uma celebridade do mundo mutante, que faz sucesso como cantora. Na época da produção de “X-Men: Apocalipse”, era especulado que Taylor Swift interpretaria a personagem, quando a cantora foi a o set e tirou uma foto (veja logo abaixo) junto com Simon Kinberg, Sophie Turner e James McAvoy.

 A confirmação de Cristal no filme foi dada pela Entertainment Weekly, entretanto, o site não confirmou a cantora no papel.

“Cristal aparecerá, mas apenas em um pequeno papel e não há nenhum plano no momento para que Swift a interprete.”

Em X-Men Apocalipse”, a mutante cantora já havia aparecido como referência numa cena deletada durante uma conversa entre Jean Grey e Scott Summers. Confira a imagem abaixo:

Para quem não conhece a personagem, Cristal é uma mutante do universo dos X-Men, que foi apresentada em 1980. A jovem tem a capacidade de absorver sons e dominar luzes, algo que a ajudou em sua carreira artística.

“X-Men: Fênix Negra” conta com os retornos de Sophie Turner (da série “Game of Thrones”) como Jean Grey, Tye Sheridan como Ciclope, Alexandra Shipp (ambos de “X-Men: Apocalipse”) como a Tempestade e Kodi Smit-McPhee (“Oeste sem Lei”) como o Noturno. Os já veteranos da franquia Jennifer Lawrence (“Passageiros”), Michael Fassbender (“Assassin’s Creed”), James McAvoy (“Fragmentado”) e Nicholas Hoult (“Castelo de Areia”) também estarão de volta.

Simon Kinberg (“X-Men: Apocalipse”), será o diretor (sendo sua estreia no cargo), além de ser também o roteirista do longa. “X-Men: Fênix Negra” estreia em 2 de novembro de 2018.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas