Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 24 de junho de 2017

Transformers: O Último Cavaleiro | Revelado motivo de sumiço de Sam Witwicky da franquia

Cuidado com os spoilers.

Transformers: O Último Cavaleiro | Revelado motivo de sumiço de Sam Witwicky da franquia>

Desde o quarto longa da franquia “Transformers”, os fãs se perguntam onde Sam Witwicky, interpretado pelo ator Shia LaBeouf (“Corações de Ferro”), se enfiou.

O personagem foi substituído por Cade Yeager, interpretado pelo ator Mark Wahlberg (“Os Infiltrados”), a partir de “Transformers: Era da Extinção” e agora, seis anos depois, a verdade finalmente foi revelada. Para quem não gosta de tomar spoilers, evite o texto abaixo.

Contém Spoiler

Durante uma cena de “Transformers – O Último Cavaleiro”, o personagem de Anthony Hopkins (“Thor”) conta à professora Vivian que ela é a última da linhagem dos Witwiccan, descendente de Merlin, e é única pessoa viva do clã. A cena mostra sua árvore genealógica e é onde vemos uma foto de Sam Witwicky. A cena indica que o personagem de Shia LaBeouf está morto.

Fim do Spoiler

Ainda não viu o último trailer? Assista aqui:

No enredo do novo longa, vemos o gigante Optimus Prime embarcar em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar os responsáveis pela criação de sua raça. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.

Produzido e dirigido por Michael Bay (“13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi”), o filme conta com Mark Wahlberg (“Horizonte Profundo – Desastre no Golfo”), Isabela Moner (“Growing Up Fisher”), Anthony Hopkins (“Presságios de um Crime”), Josh Duhamel (“Um Momento Pode Mudar Tudo”), Tyrese Gibson (“Velozes e Furiosos 7”) e Jerrod Carmichael (“Vizinhos”) no elenco.

“Transformers: O Último Cavaleiro” tem estreia marcada para 20 de julho de 2017.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas