Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de junho de 2017

Transformers: O Último Cavaleiro | Mark Wahlberg acredita que Michael Bay não deixará franquia

"Seria muito difícil pra mim vê-lo ir embora".

Transformers: O Último Cavaleiro | Mark Wahlberg acredita que Michael Bay não deixará franquia>

Apesar do diretor Michael Bay (“13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi”) afirmar que deixará a franquia dos autobots após “Transformers: O Último Cavalheiro“, o protagonista Mark Wahlberg (“Horizonte Profundo – Desastre no Golfo”) acredita que isso não acontecerá. Em entrevista ao Comic Book, o ator revelou os motivos que o fazem pensar assim.

[…] Michael [Bay] construiu todo esse universo. [..] Agora ele diz que não quer fazer outro filme, e ele fala isso depois de cada produção porque elas são tão difíceis de fazer que ele acaba fazendo tudo sozinho, porque mesmo com toda a ajuda disponível, o filme está na cabeça dele”, disse Wahlberg.

Vale lembrar que Bay já havia dito isso após “Transformers: O Lado Oculto da Lua”, e novamente depois de “Transformers: A Era da Extinção”. Após o terceiro filme, o diretor relatou que queria deixar outro cineasta comandar a franquia e levá-la para uma nova direção, antes de admitir que ele mesmo queria ser esse diretor. Wahlberg continuou:

[…] Seria muito difícil pra mim vê-lo ir embora e deixar [a franquia] no controle de outra pessoa. Quero dizer, esse é o Michael que eu conheço, mas nunca se sabe, às vezes as pessoas decidem seguir em frente, então vamos ver o que acontece”.

Bay está envolvido com a franquia “Transformers” desde o seu início, em 2007. Apesar das diversas críticas negativas, o diretor atingiu um sucesso estrondoso de bilheteria, arrecadando quase 3 bilhões e 800 milhões de dólares ao redor do mundo apenas com os quatro primeiros filmes.

Além de Wahlberg, o elenco do novo longa conta ainda com Isabela Moner (“Growing Up Fisher”), Sir Anthony Hopkins (“Presságios de um Crime”), Josh Duhamel (“Um Momento Pode Mudar Tudo”), Tyrese Gibson (“Velozes e Furiosos 8”) e Jerrod Carmichael (“Vizinhos”).

“Transformers: O Último Cavalheiro” chega aos cinemas em 20 de julho de 2017.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas