Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de junho de 2017

Avatar | Produções das sequências iniciam em setembro

Produtor também comentou sobre as histórias dos longas futuros.

Avatar | Produções das sequências iniciam em setembro>

Diretamente do CineEurope, em Barcelona, o produtor Jon Landau revelou ao site Deadline o início oficial da produção dos quatro próximos filmes da franquia Avatar. Segundo ele, o processo inicia em 25 de setembro deste ano.

“No coração de qualquer filme estão os personagens. Os pontos fortes de qualquer roteiro são as histórias universais e relacionáveis, e não existe tema mais relacionável do que família. No centro de cada um dos nossos quatro próximos filmes, estará a família Sully. Cada sequência será produzida como um filme autônomo, com sua própria conclusão. No entanto, quando analisando a franquia como um todo, a jornada dos quatro filmes criará uma saga épica capaz de conectar o público do mundo inteiro”, salienta Landau.

Os membros do elenco que retornam incluem Sam Worthington ( Fúria de Titãs 2) , Zoe Saldana ( Guardiões da Galáxia Vol.2) , Joel David Moore ( Terror na Água) , Stephen Lang ( O Homem nas Trevas) e Sigourney Weaver (da franquia Alien). As sequências serão produzidas por James Cameron ( O Exterminador do Futuro:Gênesis) e Jon Landau através do Lightstorm Entertainment.

As datas de estreia dos quatro próximos filmes são 18 de dezembro de 2020, 17 de dezembro de 2021, 20 de dezembro de 2024 e 19 de dezembro de 2025. Há muita estrada pela frente.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas