Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 24 de junho de 2017

Marshall | Veja Chadwick Boseman lutando contra o racismo em novo trailer oficial

O filme é baseado em Thurgood Marshall, o primeiro afro-americano da Suprema Corte de Justiça dos Estados Unidos.

Marshall | Veja Chadwick Boseman lutando contra o racismo em novo trailer oficial>

Open Road Films publicou o trailer oficial de “Marshall”, filme estrelado por Chadwick Boseman (“Capitão América: Guerra Civil”) que conta a a história do jovem Thurgood Marshall e mostra como ele batalhou em um dos casos que marcou sua carreira.

A trama acompanha Thurgood Marshall na conservadora Connecticut defendendo um motorista negro contra o seu rico empregador em uma acusação de agressão sexual e tentativa de homicídio que rapidamente se tornou alvo dos tabloides. Marshall luta contra uma tempestade hostil de medo e preconceito, levado a descobrir a verdade no julgamento sensacionalista, o que ajudou a estabelecer as bases para os movimentos dos direitos civis.

Além de Chadwick Boseman, o elenco conta também com Dan Stevens (“A Bela e a Fera”), Kate Hudson (“Horizonte Profundo: Desastre no Golfo”) e Josh Gad (“A Bela e a Fera”). Reginald Hudlin (produtor em “Django Livre”) dirigiu o roteiro de Jacob Koskoff (“Macbeth: Ambição e Guerra”).

“Marshall” tem estreia prevista nos Estados Unidos no dia 13 de outubro de 2017, mas ainda não possui data de estreia no Brasil.

Saiba Mais: ,

Arthur Zopellaro
@arthurazs

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas