Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de junho de 2017

Star Wars: Han Solo | Ron Howard é confirmado na direção do spin-off

Longa segue com estreia marcada para maio de 2018.

Star Wars: Han Solo | Ron Howard é confirmado na direção do spin-off>

E mais uma vez as especulações foram certeiras em Hollywood. O THR apurou que, depois de ter seu nome citado como principal favoritoRon Howard (“Inferno”) será confirmado como diretor de “Star Wars: Han Solo” (ainda sem título oficial). O diretor substitui a dupla Phil Lord e Christopher Miller (ambos de Uma Aventura LEGO), que foram demitidos da produção na última terça-feira (20).

“Na Lucasfilm, acreditamos que o maior objetivo de cada filme é encantar-se, levando adiante o espírito da saga que George Lucas começou há quarenta anos. Com isso em mente, estamos entusiasmados em anunciar que Ron Howard assumirá a direção do filme ainda sem título de Han Solo. Nós temos um roteiro maravilhoso, um elenco e equipe incríveis e o compromisso absoluto de fazer um ótimo filme”, disse Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm

A executiva do estúdio finalizou revelando que as filmagens serão retomadas no dia 10 de julho.

O principal concorrente de Howard para o cargo era o roteirista do longa, Lawrence Kasdan (“Star Wars: O Despertar da Força”). Mas seu nome acabou sendo descartado porque o Sindicado de Diretores dos EUA não permite que outro membro da equipe assuma a direção do filme, a não ser em breves emergências.

Restando apenas três semanas para o fim das gravações, duas possibilidades são levantadas. Uma delas é que filme pode passar por refilmagens já que, ao demitir dos diretores, o estúdio alegou “diferenças criativas”. Caso isso não ocorra, Howard deve impor sua visão sobre o que já está filmado e na fase de pós-produção.

O elenco conta com Alden Ehrenreich (“Ave, César!”) como o jovem protagonista, além de Woody Harrelson (“Truque de Mestre 2: O Segundo Ato”), Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Emilia Clarke (“Como Eu Era Antes de Você”), Thandie Newton (da série “Westworld”), Michael K. Williams (“Assassin’s Creed”) e Phoebe Waller-Bridge (da série “Fleabag”).

O longa segue com a estreia marcada para 25 de maio de 2018, embora possa ser adiada para dezembro do mesmo ano.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas