Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 24 de junho de 2017

Netflix está investindo em histórias interativas

Como em um jogo, o espectador irá escolher o desfecho da narrativa em momentos chaves que irão afetar o final da história.

Netflix está investindo em histórias interativas>

Netflix divulgou seu novo conceito de filmes interativos, inicialmente voltado para o público infantil, apresentando “Gato de Botas: Preso num Conto Épico” e “Buddy Thunderstruck: A Pilha do Talvez”. As duas histórias fazem parte de uma série infantil, porém serão lançadas como conteúdo separado.

Em “Gato de Botas: Preso num Conto Épico”, o Gato de Botas se vê dentro de um livro de histórias mágico e, enquanto procura por uma saída, ele irá lutar, dançar e viver várias aventuras.

Em “Buddy Thunderstruck: A Pilha do Talvez”, o cachorro piloto de corridas de caminhão Buddy e seu melhor amigo, o mecânico furão Darnell, mergulham na “pilha do talvez” e testam um monte de ideias malucas.

Por enquanto, o conteúdo irá funcionar apenas em dispositivos novos com a versão mais recente do aplicativo da Netflix. As histórias interativas estão disponíveis em TVs Inteligentes, Videogames e celulares iOS mas ainda não há suporte para o site da Netflix, celulares Android, Chromecast ou Apple TV.

“Gato de Botas: Preso num Conto Épico” já pode ser assistido na Netflix enquanto “Buddy Thunderstruck: A Pilha do Talvez” estreia apenas no dia 14 de julho de 2017.

Saiba Mais: , ,

Arthur Zopellaro
@arthurazs

Compartilhe


Notícias Relacionadas