Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de junho de 2017

Venom | Carnificina pode ser o antagonista do filme

Dois vilões do universo também podem ganhar filme.

Venom | Carnificina pode ser o antagonista do filme>

Sony pretende expandir o universo do Homem-Aranha nos cinemas, sendo o primeiro spin-off o filme do “Venom”, com Tom Hardy (“Mad Max: Estrada da Fúria”) como protagonista. Ainda não se sabe muito sobre como será o filme do vilão do teioso, mas de acordo com o The Hollywood Reporter é possível que Carnificina apareça para fazer frente ao simbionte. Como os dois personagens tem origens do mesmo ser alienígena, a informação é bem plausível.

O site confirmou também que a Sony pretende aproveitar mais dois vilões nesse universo do amigão da vizinhança: Kraven e Mystério. A informação é que se trata de uma ideia aproveitada do projeto de levar às telonas o Sexteto Sinistro. Mais informações devem ser reveladas nas próximas semanas. Com isso seriam cinco os filmes com vilões de Homem-Aranha como protagonistas, lembrando que as vilãs Sabre de Prata e Gata Negra também irão ganhar filmes nos próximos anos.

O Venom surgiu nos quadrinhos do Homem-Aranha como uma antítese do herói que Peter Parker representa. Conhecido por seu uniforme negro, Venom é um simbionte alienígena, hospedado por Eddie Brock, um repórter que não via muito futuro em sua carreira. Já o Carnificina é parte do mesmo simbionte que deu origem ao Venom, porém ele acabou se hospedando em Cletus Kassady, quando este dividia uma cela com Eddie Brock.

A produção do filme começa no final deste ano. Com direção de Ruben Fleischer (“Caça aos Gângsteres”), o filme tem estreia prevista para 5 de outubro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas