Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de junho de 2017

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Homem de Ferro não estará na continuação

Contrato de Robert Downey Jr. com a Sony é de apenas um filme.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Homem de Ferro não estará na continuação>

Um dos personagens mais queridos pelo público e pelos nerds, o Homem de Ferro, terá uma presença marcante em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, mas de acordo com informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, ele não estará na sequência do longa.

O contrato de Robert Downey Jr. (“Capitão América: Guerra Civil”) com a Sony é de apenas um filme e, além disso, o acordo entre os dois estúdios não permite que mais de um personagem da Marvel apareça na mesma obra.

Resta saber se haverá um próximo personagem a ser aproveitado no segundo filme do amigão da vizinhança, isso, é claro, se o primeiro for bem na bilheteria e crítica, o que provavelmente será. De acordo com as projeções, o filme vai ir muito bem em ambos, já que o ator Robert Downey Jr. havia comentado que o longa está sendo bem recebido por todos que o viram:

“Este evento do filme teve bons resultados… Digo, as pessoas assistiram às exibições antecipadas de De Volta ao Lar, e eles dizem que é absolutamente um 10 de 10. Eu certamente gostei de participar e acho que essa será um dos grandes sucessos de verão”.

Ainda não viu o trailer? Assista:

No filme, um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland – “Z – A Cidade Perdida”) inicia sua jornada por meio da sua nova identidade como o herói lançador de teia. Emocionado com a experiência que obteve com os Vingadores, Peter retorna para casa, onde vive com a sua tia May (Marisa Tomei – “A Grande Aposta”) sob o intenso olhar de seu tutor, Tony Stark (Downey Jr.). Peter tenta voltar a rotina normal, mas quando o Abutre (Michael Keaton – “Fome de Poder”) surge como novo vilão, tudo que ele considera como importante será ameaçado.

O elenco conta com nomes como os de Donald Glover (“Perdido em Marte”), Martin Starr (da série “Silicon Valley”) e Logan Marshall-Green (“Castelo de Areia”), além da cantora Zendaya, Tony Revolori, Jacob Batalon e Laura Harrier, jovens atores que interpretarão os amigos de escola de Peter.

Dirigido e escrito por Jon Watts (“A Viatura”), “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” estreia nos cinemas brasileiros dia 6 de julho.

Saiba Mais: , , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas