Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de junho de 2017

American Assassin | Novo trailer para maiores traz muita ação, tiros e sangue com Dylan O’Brien

Longa traz Michael Keaton como um agente veterano da CIA.

American Assassin | Novo trailer para maiores traz muita ação, tiros e sangue com Dylan O’Brien>

Muita ação, tiros e sangue dão o tom do novo trailer de “American Assassin“, estrelado por Dylan O’Brien (“Horizonte Profundo – Desastre no Golfo”) e Michael Keaton (“Fome de Poder”). O início do vídeo mostra o personagem de O’Brien atormentado após a morte de sua noiva. Aperte o play:

Veja também o primeiro pôster oficial do longa:

Na trama acompanhamos como Mitch Rapp (O’Brien) se torna obcecado em caçar os terroristas que tiraram a vida de sua noiva. Movido pela vingança ele entra para um programa do Governo Americano e passa a ser treinado por Stan Hurley (Keaton), veterano da Guerra Fria e agente da CIA, para virar um grande assassino. Após completar o treinamento ele é designado à uma missão para impedir que aconteça a Terceira Guerra Mundial no Oriente Médio.

O longa é inspirado nos vários best-sellers dentro do universo de Mitch Rapp escritos por Vince Flynn. Atrelado à idade de O’Brien (24), podemos esperar que “American Assassin” seja o inicio de uma bela franquia.

O elenco conta ainda com Taylor Kitsch (da série “True Detective”), Sanaa Lathan (“Truque de Mestre: O Segundo Ato”) e Scott Adkins (“Doutor Estranho”). O projeto é dirigido por Michael Cuesta (“O Mensageiro”).

O filme deve chegar aos cinemas brasileiros em 14 de setembro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas