Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de junho de 2017

Jurassic World 2 | Colin Trevorrow diz que o filme será melhor que o primeiro

Segundo filme será bem diferente.

Jurassic World 2 | Colin Trevorrow diz que o filme será melhor que o primeiro>

Depois de contar como foi o seu envolvimento no filme como roteirista, Colin Trevorrow (“Sem Segurança Nenhuma”) , segundo o site Collider, falou em um podcast que acha que “Jurassic World 2” será ainda melhor que o primeiro filme, dirigido por ele mesmo. Leia abaixo:

“Eu tenho que te contar, cara, eu acho que vai ser um filme melhor. Simplesmente acho. E mais profundo, mais baseado nos personagens, definitivamente pende para um suspense na segunda metade. Tem sim uma grande cena de ação no meio e outra sequencia que eu veio assistindo… Eu comecei a ver tudo se juntando e é simplesmente incrível. Peço desculpas para aqueles que pensaram que nunca viriam outro filme do Jurassic World, pois eu acho que J. A. Bayona vai provar o contrário.”

Trevorrow não pôde dirigir o filme, pois havia se comprometido com “Star Wars Episódio IX”. Ele ainda fala sobre como esse novo filme e a direção de J. A. Bayona (“O Impossível”) são diferentes do primeiro, por mais que Trevorrow tenha escrito o roteiro:

“Até agora é a minha colaboração criativa favorita e J. A. Bayona é um diretor e pensador completamente diferente do que eu sou, mas ainda temos muitas coisas em comum então eu pude criar algo para outro diretor que eu admiro. Eu construí um filme espanhol de suspense e horror com dinossauros que eu provavelmente não teria construído sozinho.”

Pelo jeito esse filme realmente será muito mais assustador que “Jurassic World”, que focava mais na aventura e na ação. O filme verá o retorno de Chris Pratt (“Passageiros”), Bryce Dallas Howard (“Histórias Cruzadas”) e B. D. Jones (“O Espaço Entre Nós”), ao mesmo tempo que terá Rafe Spall (“X + Y”), Toby Jones (“Jogos Vorazes”), Justice Smith (da série “The Get Down”) e o retorno de Jeff Goldblum (“Independence Day: O Ressurgimento”) como Ian Malcom, personagem visto nos primeiros filmes.

Dirigido por Juan Antonio Bayona, “Jurassic World 2” tem estreia prevista para 22 de junho de 2018.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas