Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 19 de junho de 2017

Godzilla: King of Monsters | Sinopse e elenco completo são revelados

Monstros clássicos também estão confirmados.

Godzilla: King of Monsters | Sinopse e elenco completo são revelados>

Segundo o site Collider, enquanto a produção de “Godzilla: King of Monsters” está oficialmente encaminhada, um comunicado de imprensa da Warner Bros. relevou a sinopse e o elenco completo do filme.

O título “Godzilla: King of Monsters” não foi mencionado, o que leva o site a especular que o título do filme possa estar passando por mudanças. Quanto ao elenco, foram confirmados Ken Watanabe (“A Origem”) e Sally Hawkins (“Blue Jasmine”) reprisando seus papéis, Vera Farmiga (“Invocação do Mal”), Kyle Chandler (“Manchester à Beira-Mar”), Millie Bobby Brown (“Stranger Things”), Bradley Whitford (“O Segredo da Cabana”), Thomas Middleditch (da série “Silicon Valley”), Charles Dance (“Anjos da Noite”), O’Shea Jackson Jr. (“Straight Outta Compton”), Aisha Hinds (“Se Eu Ficar”) e Zhang Ziyi (“O Tigre e o Dragão”). Leia abaixo a sinopse do filme, que também confirma os outros monstros que irão aparecer:

“A nova história acompanha os esforços dos heróis da agência de cripto-zoologia Monarch, enquanto seus membros enfrentam um conjunto de monstros do tamanho de deuses, incluindo o poderoso Godzilla que batalha contra Mothra, Rodan e o monstro de 3 cabeças Rei Ghidorah. Quando essas super espécies antigas – antes consideradas mitos – surgem novamente, todos almejam a supremacia, deixando a existência da humanidade pendurada na balança.”

O longa promete trazer muito mais cenas de ação, especialmente luta entre os monstros. Uma das críticas ao “Godzilla”, de 2014, era o fato do monstros não aparecerem por uma grande parte do filme. Com certeza isso não irá acontecer aqui.

O filme é dirigido por Michael Dougherty, de “Krampus”, e chega aos cinemas no dia 22 de março de 2019.

Saiba Mais: , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas