Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 19 de junho de 2017

Missão: Impossível 6 | Diretor divulga foto das mulheres do filme

Filme tem estreia prevista para 27 de julho de 2018 nos EUA.

O diretor de “Missão: Impossível 6“, Christopher McQuarrie (“Missão Impossível – Nação Secreta”), divulgou através de seu Twitter uma nova foto destacando as mulheres que terão destaque no novo longa da franquia protagonizada por Tom Cruise (“A Múmia“).

Da esquerda para a direita temos Vanessa Kirby (da série “The Crown“), Angela Bassett (“Invasão à Londres“), Rebecca Fergurson (“Vida“) reprisando o papel de Ilsa Faust e Michelle Monaghan (“O Melhor de Mim“) que retorna para a franquia no papel de Julia. Veja logo abaixo:

A post shared by Christopher McQuarrie (@christophermcquarrie) on

Recentemente o diretor também revelou algumas informações sobre o filme em um bate-papo com o Scriptnotes podcast (via Collider). Segundo o cineasta, o novo filme terá uma uma carga emotiva bem maior do que os filmes anteriores, sem deixar a ação de lado.

“O problema com algo como ‘Missão: Impossível’ é que a ação é quem dita a narrativa. E eu estava determinado a mudar isso nesse filme. E comecei por isso. É definitivamente uma jornada mais emocional para Ethan Hunt. Mas então entra a ação, e uma cena no final do filme que é fabulosa. Nunca foi feito antes e será incrível”, disse Christopher McQuarrie.

Pra finalizar, McQuarrie também revelou que o novo filme se passará na maior parte do tempo em Paris, diferente do título anterior em que o protagonista passa por seis países diferentes nos dez primeiros minutos do filme.

“Eu estava determinado, ao contrário do último filme, a passar mais tempo em um local. Voltei e olhei para o primeiro filme, que começou em Praga, e percebi que eles ficaram em Praga na primeira metade do filme. Então, eu meio que reduzi um pouco as viagens ao redor do globo. Eu acho que em ‘Nação Secreta’ estivemos em seis países nos primeiros dez minutos do filme.”

Além das mulheres e Tom Cruise, o elenco “Missão: Impossível 6” conta com Henry Cavill (“Castelo de Areia“), Simon Pegg (“Star Trek: Sem Fronteiras“) e Alec Baldwin (“O Poderoso Chefinho“).

Ainda sem sinopse oficial divulgada, o longa tem estreia prevista para 27 de julho de 2018 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas