Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de junho de 2017

Vingadores: Guerra Infinita | Terá cena com 32 personagens juntos e outros vilões além de Thanos

Filme promete contar com mais de 60 personagens da Marvel.

Vingadores: Guerra Infinita | Terá cena com 32 personagens juntos e outros vilões além de Thanos>

Em uma entrevista ao Late Show, a atriz Scarlett Johansson (“A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell”) revelou que “Vingadores: Guerra Infinita” terá uma cena específica com 32 personagens juntos no mesmo ambiente, algo que sem dúvidas deve dar bastante trabalho para os Irmãos Russo (“Capitão América: Guerra Civil”) filmarem.

“Eu acho que ‘Guerra Infinita’ tem cerca de 62 personagens da Marvel. É muita gente. Em uma cena em particular serão 32 personagens juntos. Tem muitos de nós. E nem mesmo sabia diferenciar quem era um personagem da Marvel e quem era membro da equipe”, disse Scarlett Johansson.

Recentemente, Chris Hemsworth (“Caça-Fantasmas”) deu alguns detalhes sobre o filme na Supanova Expo, que acontece na Austrália. O ator teria revelado durante o evento que o longa terá outros vilões além de Thanos (Josh Brolin, de “Ave, César!”), porém não quis revelar os nomes.

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme é escrito pelos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely e os Irmãos Russo dividem a direção. A equipe é a mesma dos últimos dois filmes do Capitão América, “O Soldado Invernal” e “Guerra Civil”.

“Vingadores: Guerra Infinita” chega aos cinemas dia 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas